domingo, 7 de junho de 2009

Hoje ouvi a música que me faz pensar em você...

Hoje, eu ouvi uma música que me faz lembrar você, chorei... Mas não por nada, é que nem eu sei porque, mas chorei de saudade...

Já não sei quanto tempo faz, que não tenho motivos pra chorar, mas derramei lágrimas sem sentir, e sem querer... Por que???

Há muito tempo que isso não me acontece, passei por tantas coisas na vida, que nem vontade tenho mais de chorar. Mas chorei quando ouvi aquela música, que me fez lembrar de vc... Será que estou perdendo a noção???? Será que estou ficando louco, ou estou me apaixonando por você???

Seja o que for, me fez bem chorar ao pensar em você, me faz bem sentir sua presença, e faz bem aos olhos cansados, lacrimejar sentimentos por alguém que me faz bem, em todos os sentidos!!!!

É difícil de explicar isso que estou sentindo agora, tem tanto tempo que não sinto isso, que nem mesmo sei se é real... mas sinto algo que nem mesmo tenho visão, entendimento ou discernimento suficiente pra desvendar este mistério do coração, a única certeza que tenho, é que sinto algo especial por você mulher de olhos castanhos!!!!!

Não sei qual seria a palavra certa pra dizer, o que meu coração quer te mostrar, mas sei que ele está em suas mãos, como uma pedra preciosa que precisa ser lapidada, com todos os requintes de um mestre, e a pureza de um rio!!!!

Se tens a resposta, me diz, o que estou sentindo, me diz, o que se passa em meu humilde coração, que se esbalda de alegria, quando te vê nos olhos, me diz, que estou enganado sobre o que sinto, ou aceite me, do jeito que podes me aceitar...
Chorei, com toda a simplicidade do mundo, mas foi bom para os meus olhos cansados de sofrer por quem não mereceu... Hoje chorei por me sentir bem melhor do que antes, tudo por sua causa... Sabe de uma coisa??? você me faz bem, mesmo que seja só em pensamentos!!!

Mas espero não ter que chorar por te perder, pois não tenho a menor vontade disso, eu quero chorar de alegria, por saber que você existe realmente, e que não estou tendo apenas um sonho lindo, que se desfaz quando abro meus olhos...


Ainda tenho vontade de te ver pessoalmente, tenho vontade de te abraçar com todo carinho, sentir que você é real, e mais do que isso, ter você do meu lado!!!

Sabe, tudo mudou, depois que te conheci, e sei qeu pra você também mudou... Por isso, saiba que meu coração está se abrindo pra te acolher dentro dele, e com anseio e desejo de lhe dar muito amor e carinho!!!!!!

Aceite me, do jeito que podes me aceitar, aceite meu amor por você!!!

Deixe me dizer que te amo??? Como se fosse a última vez, e primeira de todas as vezes que te direi: EU TE AMO!!!

Um comentário:

  1. Passei para desejar um Feliz Ano Novo...Eu tambem tenho um blog Quase Tudo http://jrthomaz.blogspot.com/ ja to seguindo o seu...

    ResponderExcluir