domingo, 5 de abril de 2009

Domingo. Dia de Descanso. ou Trabalho????

Hoje, fiquei em casa pra descansar, mas parece que me falta alguma coisa... Quando eu fico em casa, me dá vontade de trabalhar, por quê será????
Já faz algum tempo que eu não saio pra nenhum lugar diferente, pois falta tempo e dinheiro, mas até que seria bom sair, nem que fosse pra casa de um amigo...


As vezes acho que não bato muito bem da cabeça, querer trabalhar em pleno domingo?!!!
Mas isso se dá pelo fato de eu não ter ninguém pra conversar. Viver sozinho tem horas que é uma merda sabia???!!!

Eu sei que muita gente gostaria de morar sozinho, mais é porque não sabe o quanto é ruim ficar sem ter com quem partilhar a sua vida. Morar sozinho tem suas vantagens e desvantagens: você pode dormir até mais tarde, levar quem você acha que deve pra dentro de sua casa, sair sem dar satisfação pra ninguém, andar pelado pela casa, enfim, uma diversidades de coisas. Mas, por outro lado: se você ficar doente, vai ter que ser forte pra se cuidar sozinho, se você for dormir tarde, tem que tomar cuidado pra não perder a hora de trabalhar, viver sozinho é ruim por isso e outras coisas também... E também tem outra: se você vive só, tem que se virar pra fazer as coisas na sua casa, lavar roupa, limpar a casa, levar o lixo pra fora no dia que passa o lixeiro, pagar as contas e evitar que as contas atrasem pra você não ficar na mão... enfim, é uma série de coisas...

Por isso que muita das vezes eu saio, e vou caçar alguma coisa pra fazer na rua e trabalhar é uma delas.
Eu queria que isso fosse diferente, mas não é... Talvez, se um dia eu me casar isso não mude... Quem sabe???

Se todos mundo for sair de casa por não querer seguir regras, engana se achando que não irá segui las, porque tudo na vida é feito de regras, boas ou não, é assim que é a vida...

Engana se aquele que acha que morar sozinho é um "MAR DE ROSAS", eu pensei isso quando fui morar sozinho também, mas me fodi, falando a língua mais exacta.

Mas como dizem: " Tudo na vida, serve de aprendizado" e tudo que se aprende nessa vida, é bom desde que você saiba como usar a sua experiência de vida...
Detalhe importante: saiba como vai viver a vida também, porque de nada adianta se você não souber como viver...

Amanhã já é segunda, e eu espero que essa semana seja melhor do que foi a passada, e assim vamos levando a vida!!!!!

Um comentário:

  1. Tata, por onde começo.
    Bom, casei, andava pelada, lavava a louça quando queria, mas era maior bosta, pq eu tava só fingindo que era minha mãe.
    Agora voltei pra casa dos meus pais, tenho 30 anos e tenho uma vida monitorada, como se tivesse 12, e tivesse com meu primeiro namoradinho louca pra transar em qualquer canto.
    O que te falta é uma garota legal, e amigos de verdade, pra que você esqueça a parte ruim de morar sozinho.
    A atitude de sair da casa dos pais representa um grande amadurecimento, e com ele a gente amadurece as outras responsabilidades.
    Você é um baita cara responsável, só falta mesmo sair dessa de solidão e encontrar alguem pra te acompanhar...

    ResponderExcluir