segunda-feira, 30 de março de 2009

Que o amanhã seja melhor!!!!!!!!

Mais um dia se passou... E eu fico pensando como seria se eu pudesse voltar no tempo?????? É pra se pensar pois, talvez fizesse tudo diferente, tavez fizesse pior do que já fiz até hoje...

Hoje, estou cansado, esgotado e desanimado com muitas coisas. Acho que procurei por isso, mas será que tem que ser assim sempre???

Nem mesmo eu consigo me entender as vezes, acredito que seja pelo fato de aprender tudo sozinho nessa vida de louco, em outras palavras, tive que descobrir o mundo da pior forma possível e acertar com meus erros... Mesmo não sabendo o que fazer e nem por onde começar, eu estou levando a vida, da maneira que Deus me permite.

Tive um sonho maluco como sempre, mas esse em especial, me deixou cabrero (cismado pra ser mais exato), mas acho que foi mais um sonho de louco mesmo...

Eu estive pensando em uma coisa, mais tenho que pensar melhor prá não quebrar a cara depois, se bem que pelo que as coisas andam, não vai restar muitas opções...

Sinto um vazio as vezes dentro de mim que até parece que estou oco por dentro, sem conteúdo algum, nem tripas, nem órgãos, nem coração, nada... Mas é apenas uma má impressão, porque se fosse verdade o que estou sentindo, não era pra eu estar com quase 90 kg de peso, se é que eu já não passei dessa medida...

Merda!!!!! Eu tenho alguns anos que não pego pra escrever desse jeito, pois as coisas que me inspiravam pra isso deixaram de existir há muito tempo mesmo!!!! QUE MERDA!!!!!


As vezes penso que seria melhor se eu não visse as coisas da maneira que estou acostumado, talvez esta seja a melhor hora de começar a visualizar de um ponto de vista diferente... Eu ainda vejo maldade em tudo e todos de um certo modo, mas infelizmente é assim que acontece comigo quando estou ao redor de outras pessoas... QUE MERDA!!!!!!

Já não sei dizer se ainda sou normal, mas acho que sim, quem sabe né???
Me sinto um bagaço de cana que acaba de virar caldo que vai ser degustado com pimenta e catchup... Puta que pariu!!!!!! Que merda é essa??? PASTEL E CALDO DE CANA!!!!!!!!
Parece até piada um troço desse, mas é verdade, porque é exatamente assim que estou me sentindo.

Mas espero que amanhã seja melhor do que foi hoje, pois queria que pelo menos fosse um dia mais feliz pra todos, principalmente pra mim é lógico!!!!!! Mais será melhor sim, pior do que isso, VAI SE FUDER TAMBÉM!!!!!!!!!


Bom, eu deixo minha primeira postagem agora porque se não a minha amiga que fez esse blog pra mim vai ficar muito P>D>V comigo, e eu nem penso em ouvir porque eu pego no pé dela por causa de um babaca que liga pra ela, e ela ao invés de cortar o troucha não; ela fica ali, ouvindo abóbrinha, e respondendo tomate pra ele... QUE FEIRA DE MERDA!!!!! ABÓBRINHA E TOMATE!!!!! Ela é muito educada, mas acaba sendo feita de bêsta porque, esse idiota se acha a última TRAKINAS do pacote, mas não passa de um tremendo ZÉ ROELA e daquelas bem espanadas que já está no ponto de abraçar postes e árvores!!!!!! BÂMBOLÊ!!!!!!!!!


Nós conversamos muito durante o dia, e sempre que dáva a gente ficava vendo coisas engraçadas no youtube, mas faz tempo que isso não acontece, mas tá bom, pelo menos temos um ao outro pra dar risadas das coisas que vemos durante o dia na oficina!!!!! uma vez rimo muito com um vídeo que vimos, era tosco demais, por isso que ele é engraçado: GOLIMAR MAR MAR MAR!!!!!!!!!!! Será que preciso dizer qual é L. Nightmare????OPS!!!!! Desculpe por revelar sua identidade secreta!!!!! LOL!!!!!!

Um comentário:

  1. Omg Tata, nem sei por onde começar a comentar.
    A respeito de tudo que vc escreveu acima, eu afirmo, vazio e sem conteudo vc não é, pelo contrário, vc é inteligente e muito bom no que faz, só precisa de mais valor, vindo de cima.
    MAAAAAAS como a gente sabe que o valor ta dificil,a saida é fazer a nossa parte, bem feita sempre pra que um dia eles vejam como foram injustos.Eu imagino pelo que vc deve ter passado na vida, mas olha, as coisas ruins tome como lição,mesmo que sejam dificeis esquecer,e guarde só as boas dentro do seu coração.
    Quanto a sua amiga puta merda que idiota q ela eh. EOHOHOE
    beijo!!

    ResponderExcluir